Campanha da ELSYS mostra a conectividade em regiões que não há acesso à internet

Novo filme, que passa a circular nas redes sociais, mostra uma vida totalmente interligada pelo Amplimax

É possível conectar vidas e pessoas mesmo distantes. É com essa mensagem que o novo filme da ELSYS, empresa brasileira de tecnologia, mostra a importância de uma boa conectividade nas áreas que não possuem acesso à internet para transformar as relações de trabalho, família e muito mais. O vídeo, produzido pela Asha Filmes, chega às redes sociais e mostra o Amplimax, roteador da marca que disponibiliza internet e telefonia em um único produto. Com inigualável estabilidade de sinal, o dispositivo eleva o desempenho das redes móveis em até seis vezes, operando em 4G, 3G ou mesmo 2G. É importante destacar que o produto é fabricado no Brasil e foi desenvolvido pela equipe exclusiva de pesquisa e desenvolvimento da ELSYS.

A campanha, gravada em Atibaia (SP), mostra um produtor do campo interagindo com sua família, amigos e ampliando os negócios com a alta conectividade do Amplimax. A peça também mostra o desenvolvimento do produto na fábrica da empresa, em Manaus, e o depoimento de um dos responsáveis pela criação do produto na sede em Valinhos.

O filme foi dirigido por Alexandre Borges, que assina o roteiro junto com João Perussi, tem como diretor de fotografia Vitor Garcia e Rafael Gonçalves como motion designer. Ton Crivelaro estrela o vídeo. A campanha será veiculada nas páginas da ELSYS no Facebook, Instagram e Linkedin.