ELSYS participa da Exposec Virtual

Em edição inédita, marca apresenta seus lançamentos de 2020, que poderão ser vistos pelo estande virtual

A ELSYS, empresa brasileira de tecnologia, fortalece sua presença no mundo dos negócios e participa da primeira Exposec Virtual – Feira Internacional de Segurança, que será promovida nos dias 1º e 2 de dezembro, das 8h às 20h. Com dinâmica 100% virtual, o evento é organizado pela Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança (Abese) e pelo Grupo Cipa Fiera Milano.

A Exposec está dividida em três blocos: hall de entrada, auditório e painéis dos expositores. O público poderá navegar pela entrada virtual e assistir às palestras e aos painéis da Abese. Na área de exposição das empresas, no estande da ELSYS, os participantes terão a oportunidade de conhecer os principais lançamentos de 2020 nas linhas de segurança e casa inteligente, telecomunicações, entretenimento e solar. Haverá atendimento personalizado, vídeos explicativos e informações dos produtos e da empresa.

Entre os lançamentos deste semestre, o destaque fica para os dispositivos de casa inteligente, a linha conta Fechadura Wi-Fi com biometria que integra com o kit alarme inteligente para abertura de portas, janelas e sensores de movimento e a Lâmpada Wi-Fi. Além disso, é possível conferir a tecnologia ANPOE da linha de CFTV ELSYS, com câmeras Wi-Fi. Outros produtos, outros modelos de fechaduras digitais, câmeras inteligentes, dispositivos de streaming, Amplimax, Amplimax Fit e a linha solar com os produtos on-grid e off-grid, também estarão expostos.

“Somos uma empresa que é conhecida por ampliar suas frentes de atuação para atender às diferentes necessidades. Esta edição inédita da Exposec é um excelente momento de mostrar que a ELSYS vem se transformando, e que as soluções que

temos à disposição são completamente aderentes à nova era digital”, comenta Claudio Blatt, diretor comercial da ELSYS.

Para participar da 1º Edição da Exposec Virtual, os interessados devem realizar o credenciamento diretamente no site do evento, até 30 de novembro.