ELSYS promove primeiro encontro de integradores em Manaus em sua fábrica

De forma gratuita, integradores da região norte poderão visitar as instalações e conhecer o portfólio ELSYS SOLAR em primeira mão

Um dia após a realização do ABSOLAR Meeting Norte, evento que reúne diversos players do mercado de energia fotovoltaica para uma série de debates em prol da expansão da energia solar em Manaus e região, a ELSYS, empresa brasileira que há 33 anos fornece soluções de tecnologia no Brasil e no mundo, promove nesta quarta-feira, 29, o primeiro encontro de integradores em sua fábrica em Manaus. Além da oportunidade de conhecer a unidade, localizada na Zona Franca, os integradores da região norte irão conhecer mais detalhes das soluções ELSYS SOLAR e ainda, para os que nunca trabalharam com a marca, haverá condições especiais para o primeiro pedido, se colocado até 20 de julho de 2022.

“Com esse encontro vamos nos aproximar dos integradores e apresentar soluções e novidades do nosso portfólio que se encaixam perfeitamente para as demandas da região, além de mostrar a estrutura e dimensão da Elsys como um dos principais players do mercado”, relata Ricardo Nakamura, Gerente de Solar na Elsys.

Com possibilidade de atender do residencial ao industrial, as soluções Elsys Solar

estão devidamente certificadas pelo INMETRO e prontas para homologação em todas as concessionárias do país. Além disso, tem parceria com as principais instituições financeiras para facilitar condições de pagamento para clientes finais.

O encontro será realizado das 14h às 16h30 e as inscrições podem ser feitas gratuitamente por meio do link:

https://www.sympla.com.br/elsys-solar–primeiro-encontro-de-integradores-na-fabrica-de-manaus__1622231.